Abertura - RÁDIO PALAVRA VIVA FM

Rádio palavra viva fm: 24 horas de louvores a Deus!!!
Ir para o conteúdo

"PLANO PERFEITO PARA RESGATE DO IMPERFEITO"


Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor. Provérbios de Salomão 8.35
- A Palavra de Deus diz que todos pecaram (Romanos 5.12); mas alguém pode indagar... “essa palavra não serve pra mim, pois sou boa pessoa; respeito a Deus e os homens; faço boas obras; cuido da minha família, que mal tenho”?
- Pela Palavra de Deus, posso afirmar que essa culpa, essa imperfeição, foi inserida e transmitida a todos os homens sem exceção, desde ADÃO o primeiro homem, o qual Deus fez perfeito para sua Glória, ser humano seria a glória da criação, Genesis 1.26; até que o mesmo conheceu o pecado através da desobediência Genesis 3.6. Mas, alguém reluta em questionar, o que tenho eu com isso?
- Amigo! Usemos de uma ilustração:
Imagine uma fábrica de produção em massa, sim, por exemplo, uma montadora de automóveis...., cada peça ou acessórios para formar aquele automóvel, foram necessárias horas de estudo e pesquisas, ou seja cada parte do veículo tem uma utilidade, e também cada peça deve se ajustar aos moldes das outras, daí tem-se como resultado o veiculo original e perfeito conforme planejado pelo engenheiro, pois através de um molde primário teremos quantas peças quisermos, todos iguais; daí tudo vai bem; agora imagine se um molde for corrompido, por exemplo: não encaixa mais o volante do veiculo em produção, essa linha, por causa de um erro no molde....toda a produção será condenada; o veiculo não terá direção, até que alguém veja e procure arrumar o erro, fazer novo molde perfeito; o Diretor da Montadora não vai querer condenar seus automóveis, irá providenciar a restauração da linha de produção;
Da mesma forma meus amigos, eu, você, nossos antepassados e toda a humanidade; todos pecaram. Romanos 3.23; o pecado de Adão contaminou toda a criação, passou a fazer parte do DNA humano, esta intrínseco em nossa natureza e passamos a ser e ter sua herança pecaminosa; mas graças ao bom Deus Pai, como exemplo, o Diretor daquela Empresa automobilística, Ele tem um plano perfeito de restauração para todos nós, João 3.16; deu seu filho Jesus Cristo, ou seja (Ele mesmo), pois o filho e o Pai são um só, João 10.30; Jesus é o próprio Deus encarnado, Ele é a Palavra de Deus, o Verbo Divino João 1.1. Deus mandou seu filho (sua palavra) para nos ensinar o Reino de Deus e seus estatutos, para que todo aquele que crer em Jesus Cristo e for batizado será salvo (Restaurado) terá direção de Deus em sua vida, passará a ter o poder de ser chamado filho de Deus e ganhar o seu Reino (Vida Eterna) João 1.12; Marcos 16.16; 1º Timóteo 2.5 (Salvação só em Jesus, não há outro nome nem caminho, João 14.6).
Assim meu amigo, entendemos o que a Palavra de Deus diz em Romanos 5.12-21, isso podemos adquirir pela Graça, é só crermos pela Fé na Palavra de Deus (Jesus Cristo); não precisa pagar nem fazer sacrifícios, é somente crer e confessar a Deus Pai, em nome de seu filho Jesus.
Amigos... é muito bom e gratificante vivermos a Graça da Salvação, sentir nosso pecado perdoado, viver sob às ordens e comunhão com Deus Pai, pois só seremos abençoados com a Vida Eterna, através do favor de Deus Misericordioso que não nos deixou imperfeitos sem direção e corrompidos pelo pecado. Que Deus Abençoe a todos e faça resplandecer sobre suas vidas a luz de Cristo... Amém!.
Se essa Mensagem tocou seu coração, não perca tempo, busque o Senhor (o Engenheiro de nossas vidas), pois quem busca encontra e você será a pessoa mais feliz do mundo por receber o favor (presente imerecido de Deus).

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16.                                                                                                     

       FALE COM O MISSIONARIO.


MARCOS LIMEIRA DA SILVA
Presbítero – Promotor de Missões da ADVIP

  
© 2.014 - 2.020  Limeira Info
 © 2.014 - 2.019  Limeira Info
Voltar para o conteúdo